quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Participação!


Participem de nosso site e redes sociais enviando propostas e sugestões.
Vamos fazer acontecer em nossa cidade.
Divulguem meu número aos amigos e familiares, pois agora que está próxima as eleições do dia 07 de outubro, necessito de seu apoio e voto de confiança.

Coronel Camilo nº 55 190
Acredito que sempre é possível fazer mais e melhor

2 comentários:

Words&Moments disse...

Cel. Camilo: "Acompanho" sua carreira desde que trabalhamos na Caixa Beneficente da Polícia Militar, e sua integridade é inquestionável. o Sr. sempre foi pessoa acessível, profissionalíssima e, em minha opinião um dos melhores comandantes da PM. Somos vizinhos de bairro(nos encontramos no shopping D uns anos atrás) e em nada, apesar dos anos terem passado, mudou em sua maneira de ser. Agora, desejo boa sorte em seu início de vida política e vamos acompanhar o ser trabalho!! Um Abraço, Evandro Barra.

Anônimo disse...

Prezado Coronel Camilo: Eu Alecio Balbino Rosa, 78 anos,venho pela presente comunicar V.S. que sou morador de Ferraz de Vasconcelos desde 1946.
Fui vizinho do seu pai Abel; fomos colega de escola (primário) jogávamos “pelada”. Nossas famílias,seus avós e meus pais foram muito amigos. Minhas irmãs eram amigas de sua tia Edwiges.
O motivo que me leva a escrever é sobre o barulho dos sons dos carros que circulam em Ferraz até altas horas nas madrugadas, provocando um ruído ensurdecedor.
Moro próximo a Igreja N.S. Paz à R. Antonio Trevisane, 86.
Há também uma lanchonete na R. Getulio Vargas onde funciona uma balada que funciona todas às sextas feiras e sábados até altas horas da madrugada. Nessas imediações moram famílias com crianças, doentes e idosos e não há o mínimo respeito as leis do silêncio. Fizemos várias reclamações, por telefone, junto a PM que não tomaram nenhuma providencia nesse sentido. Venho portanto junto o VS que nos ajude neste pedido.
Sem mais um abraço. Atenciosamente
Alecio Balbino Rosa Email: sidbros@hotmail.com
Ferraz de Vasconcelos, 06 de Novembro de 2012

Postar um comentário