sábado, 17 de novembro de 2012

Foi-se um grande homem...


Caro Tenente Tito, meu primo...

Presto minhas últimas homenagens a você, onde quer que esteja, pelo brilhante profissional que foi em tão pouco tempo que serviu ao Corpo de Bombeiros e à nossa Polícia Militar.

Acompanhei seus passos 
desde aluno... você foi meu aluno na Academia do Barro Branco e já demonstrava profissionalismo, firmeza de caráter e ser uma pessoa diferenciada...

Minha admiração também pelo excelente filho, marido e pai. Nunca vi alguém que amasse e curtisse tanto a família e o seu filho como você fazia... tantas fotos... tantos momentos intensos em tão pouco tempo... parecia saber o seu destino...

Descanse em paz junto com sua mulher, filho, mãe e sogra que, infelizmente, se foram juntos com você...

Que Deus os tenha junto de Si e que conforte seus irmãos e toda família que ficaram para terminar suas missões... 

... a sua, você cumpriu com galhardia!

Com profunda admiração...

Coronel Alvaro Camilo


3 comentários:

Fernando Lansoni disse...

Uma daquelas coisas inexplicáveis para nós, somente o Sagrado Senhor Jesus, para confortar as almas que bruscamente desencarnaram neste horrivel acidente....agora resta a fé da vida após a morte daqueles que ficaram....que Jesus seja o reparador desta dor de todos da família.

Elias Pacheco disse...

Meus sentimentos, Deus abençoe a todos.

Anônimo disse...

Deus resolveu te levar com sua familia junto, pois você era muito bom para continuar a viver nesta terra passageira . . .seus 2 irmãos que ficaram, são porque eles são fortes para suportar essa dor da saudade.

Postar um comentário