segunda-feira, 4 de março de 2013

Trânsito e segurança foram as principais demandas apresentadas no Conseg Vila Gustavo



O Cel José Francisco Giannoni, que foi subprefeito da região na gestão Kassab, participou da reunião representando o vereador Coronel Camilo

O último dia 27, quarta-feira, aconteceu a reunião do Conseg Vila Gustavo onde este presente o Cel. Giannoni - assessor parlamentar e ex-subprefeito da região, representando o vereador Coronel Camilo. Uma das principais reivindicações apresentadas pela comunidade foi o problema do trânsito na região, principalmente na Av. Tucuruvi, na Av. José Maria de Laet, Av. Guapira e rua dos Ferroviários devido ao aumento de veículos e ausência de vias que poderiam dar maior fluidez ao trânsito local.

A proximidade da inauguração do Shopping Metrô Tucuruvi, empreendimento que trará benefícios para a região, mas acarretará num aumento sensível da circulação de veículos, o que deverá piorar o já complicado trânsito na região. O problema já foi discutido com a Prefeitura, tendo o Shopping proporcionado a ampliação da Rua Paulo de Farias para evitar o caos no trânsito. Foi então solicitado à representante da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego), presente na reunião, um maior detalhamento da circulação viária no entorno do empreendimento.  

Os moradores levaram ao Conseg demandas de segurança, onde falaram sobre a presença de pessoas em atitude suspeita em praças públicas, causando insegurança aos residentes desses locais.
 
Solicitando a palavra, o Cel Giannoni assim se manifestou: "Agradeço a comunidade sempre atuante pela grande colaboração prestada durante o período em que estive à frente da Subprefeitura Santana/Tucuruvi.”

Segundo ele muitas demandas foram prontamente atendidas devido ao grande empenho de todos em ajudar a resolver os problemas. “Aproveito a oportunidade para informar que estou à disposição no gabinete do vereador Coronel Camilo, no 5º andar da Câmara Municipal, bem como, e em nome dele, agradecer o forte apoio por ele recebido na última eleição”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário